Projeto Cultura na Praça recebe Sueldo Soaress e a Tropa Trupe com o espetáculo "Sancho Pança - O Fiel Escudeiro"


O projeto Cultura na Praça tem como foco principal a valorização da cultura e dos artistas potiguares, e apresenta todos os domingos uma programação especial para que os potiguares e turistas que visitam a cidade possam curtir com suas famílias. As apresentações acontecem dentro da programação do Domingo na Arena, que ocorre todos os domingos, na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito.
Neste domingo (05) as atrações serão o espetáculo “Sancho Pança - O Fiel Escudeiro” e o cantor Sueldo Soaress.
O projeto Cultura na Praça tem realização da Cultura de Valor e patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Arena das Dunas.
Sobre o espetáculo Sancho Pança – O Fiel Escudeiro
O palhaço Piruá está internado em um manicômio por jurar ser Sancho Pança, O fiel escudeiro de Dom Quixote de La Mancha (aqueles personagens nascidos há mais de 400 anos da maravilhosa imaginação de Miguel dos Cervantes). Essa estranha afirmação se torna mais estranha quando Piruá afirma que Dom Quixote virá resgatá-lo, e ele o espera tentando recordar em que lugar de La Mancha eles combinaram de se encontrar na última vez em que se viram. Piruá se põe na pele e a alma de Sancho Pança e sai buscando o reencontro com o valente cavaleiro, recorrendo os caminhos do mundo a serviço dos mais frágeis, enfrentando injustiças, sempre do lado daqueles invisíveis ante aos olhos dos poderosos.
Sobre Sueldo Soaress
Com mais de duas décadas de estrada, Sueldo Soaress é presença de destaque no cenário musical potiguar. Primeiro vieram os bares, depois os festivais onde ganhou diversos prêmios, com reconhecimento e consagração de compositor e intérprete.
Em seu novo show Vou Por Aí apresenta uma proposta sonora que junta o fino do balanço existente na música, através de referências como Tim Maia, Gilberto Gil, Luiz Melodia, Jorge Ben Jor, Chico César, Capital Inicial, Frejat, Chico Science, Lenine, Seu Jorge, Nando Reis e O Rappa.  Juntando a tudo isso também as composições autorais que fazem parte dos CD´s lançados ao longo de sua carreira.
SERVIÇO:
CULTURA NA PRAÇA
Praça externa da Arena das Dunas
Domingo, 05 de agosto
Horários :
17h – Tropa Trupe - Sancho Pança – O Fiel Escudeiro
18h30 – Sueldo Soaress