Projeto Cultura na Praça recebe o espetáculo infantil "O Mágico de Oz" e o cantor Gustavo Cocentino



O projeto Cultura na Praça tem como foco principal a valorização da cultura e dos artistas potiguares, e apresenta todos os domingos uma programação especial para que os potiguares e turistas que visitam a cidade possam curtir com suas famílias. As apresentações acontecem dentro da programação do Domingo na Arena, que ocorre todos os domingos, na praça externa da Arena das Dunas, a partir das 15h, com acesso gratuito.
Neste domingo (19) as atrações serão o espetáculo infantil “O Mágico de Oz” e o cantor Gustavo Cocentino.
O projeto Cultura na Praça tem realização da Cultura de Valor e patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Arena das Dunas.
Sobre o espetáculo O Mágico de Oz
A Companhia “ Era Uma Vez” exibe uma versão moderna desse clássico que fala sobre amizade, lealdade e companheirismo. Dorothy é uma menina do Kansas que sonha com um mundo perfeito e sem problemas, até que embarca em uma incrível jornada. Uma linda e lúdica história, com músicas contagiantes. 
Sobre Gustavo Cocentino
O guitarrista carioca Gustavo Cocentino começou a tocar em bares e festas no ano de 1996 na banda carioca Gang do Whyskie.  Radicado em Natal RN desde  julho de 1998, já acompanhou e dividiu o palco com grandes nomes do blues nacional e internacional.
Suas principais influências musicais são Jimi Hendrix, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, B.B King, o blues e suas vertentes em geral, country, bluegrass, Raul Seixas e o classic rock anos 60 & 70.
Em 2011 lançou o primeiro CD intitulado Gustavo Cocentino & Blue Mountain, reunindo releitura de clássicos do blues. E em 2013  gravou seu 1º DVD ao vivo durante o show de encerramento do Fest Bossa & Jazz, realizado em Pipa. O DVD conta com a participação especial de J.J JACKSON.  
SERVIÇO:
CULTURA NA PRAÇA
Praça externa da Arena das Dunas
Domingo, 19 de agosto
Horários :
17h - Companhia Era Uma Vez - O Mágico de Oz
18h30 – Gustavo Cocentino

Nenhum comentário