Prefeito Marconi Barreto confirma que vota em Elaine Neves para deputada estadual

Prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto e Elaine Neves, candidata a deputada estadual


O Prefeito Marconi Barreto confirmou ao blog Ceará-Mirim Livre, do jornalista João André Neto que sua candidata a deputada estadual é Elaine Neves e, pois, um fim aos “boatos” que circulavam.

No último sábado (25), o Prefeito concedeu uma entrevista ao Jornal da Manhã, na Rádio Vale Verde 87,9 FM de Ceará-Mirim e na oportunidade, o repórter perguntou a Marconi Barreto quem eram os candidatos do prefeito nas próximas eleições. Ele disse que votava em Robinson para governador, Garibaldi para Senado, Fábio Faria para deputado federal e Elaine Neves para deputada estadual. E citou agradecido, alguns deputados candidatos à reeleição que destinaram emendas para Ceará-Mirim. E no mesmo final de semana, Marconi Barreto postou nas redes sociais um vídeo apresentando seus candidatos.  

                Alguns blogs do Seridó publicaram nota afirmando que o Prefeito Marconi Barreto ia apoiar à reeleição do deputado estadual Vivaldo Costa. Fato “desmentido” por ele ao Blog Ceará-Mirim Livre que procurou o prefeito para falar sobre o assunto, e quando perguntado sobre essa mudança de candidato a deputado estadual o prefeito respondeu assim: "Minha candidata continua sendo Elaine Neves". 

Continuou Marconi: "Interessante, tem gente por aí que apoia três, quatro candidatos a deputado estadual e ninguém fala nada, mas comigo transformam um simples copo dágua em uma tempestade".



Com informações do Blog Ceará-Mirim Livre