Nova loja da Cachaça Papary é um sucesso no Bairro do Alecrim, em Natal


Empresários Carlos Oliveira e Carlos Reny, proprietários da Cachaça Papary - Foto: Rogério Vital / Deguste


Os empresários Carlos Oliveira e Carlos Reny  estão  comemorando e muito o sucesso da sua Cachaça Papary. Este ano a Cachaça conquistou o Selo Ouro no concurso de Bruxelas 2018 que aconteceu em Recife e recentemente inauguraram a Estação Papary Cachaçaria, em Natal. 

O novo "point" dos apreciadores da boa cachaça fica na Rua Presidente Quaresma, 768, no bairro do Alecrim (Rua da Feira - antiga Avenida 1), próximo ao Restaurante Shangay, entre as avenidas Olinto Meira (av. 06) e  Jaguarari.

Na nova loja além de encontrar toda a linha Papary - versão prata e a envelhecida, encontra  a versão  "Cravo e Canela" voltada para o público feminino e canecas padronizadas com a marca da cachaça.  

A loja também comercializa mais de 600 rótulos de cachaças de outras marcas, cestas de presente para Natal e tem degustação para o comprador avaliar antes de levar a garrafa.

Atualmente existem quatro pontos de vendas a cachaça Papary, na Lagoa de Carcará, em Nísia Floresta, na Praia de Graçandu, em Extremoz, no Mercado das Rocas, em Natal e no Alecrim.

Quem desejar mais informações da cachaça que está conquistando o paladar dos apreciadores de cachaça é só acessar  o Facebook engenhopapary e o Instagram engenhopapary
Facebook  PaparyCachacaria e Instagram PaparyCachacaria

Pedidos podem ser feitos pelo telefone (84) 2226-2233 ou pelo e-mail engenhopapary@gmail.com



Nenhum comentário