Loja do GACC-RN no Natal Shopping recebe bazar "Super Mídia" nesta quinta-feira



Durante todo o mês de agosto o GACC-RN está com uma lojinha no Natal Shopping onde está comercializando camisetas e outros produtos, com toda a renda revertida para o tratamento das crianças assistidas pela instituição.  Nesta quinta-feira (30) a lojinha receberá uma ação especial: a segunda edição do bazar “Super Mídia”, com itens doados por jornalistas, blogueiros e influenciadores digitais.
Nesta segunda edição os itens para o bazar foram arrecadados a partir de um desafio lançado aos profissionais da mídia e influenciadores, para irem até a lojinha e doarem peças do seu guarda-roupa, desafiando um amigo a fazer o mesmo.
O bazar será uma ótima oportunidade para o público adquirir produtos de qualidade, com precinhos super especiais, e o mais importante, contribuir para a continuidade do trabalho desenvolvido pelo GACC-RN no tratamento das crianças e assistência às suas famílias.
PARCERIA COM O NATAL SHOPPING
O Natal Shopping é o terceiro shopping da cidade a receber o Grupo, cedendo o espaço para a instituição, assim como aconteceu em março no Midway Mall e em maio no Praia Shopping. A parceria tem caráter social e o objetivo final é beneficiar centenas de crianças oriundas dos mais diversos municípios do estado que utilizam os serviços do GACC-RN durante o tratamento de câncer ou doenças hematológicas em Natal. Em 2019, o Grupo comemora 30 anos de acolhimento e assistência às famílias.
Entre outros produtos, a loja traz as camisetas dos Heróis GACC-RN, item mais procurado pelo público e que contribui diretamente com a renda do Grupo. A instituição se sustenta exclusivamente de doações e da venda dos produtos desenvolvidos e comercializados através dos parceiros. A loja do GACC-RN está localizada no piso térreo do shopping, ao lado esquerdo da escada que leva ao cinema, durante todo o mês de agosto.
SERVIÇO:
BAZAR SUPER MÍDIA PELO GACC-RN
Quinta-feira, 30 de agosto, a partir das 10h
Lojinha do GACC no Natal Shopping (ao lado da escada do cinema)

Nenhum comentário