Karla Veruska recebe novas e importantes adesões em Equador, Santana do Seridó e Parelhas, é o movimento da renovação com o Avante



Candidata a deputada federal, Karla Veruska recebeu novas e importantes adesões no final de semana, vindas do Seridó. Em Equador, Santana do Seridó e Parelhas, a líder do Avante recebeu novos apoios.
“É uma grande alegria receber novas adesões. São lideranças que querem uma nova representação na Câmara Federal. Eles sabem do nosso compromisso em defesa de políticas públicas para as mulheres e de uma saúde pública de qualidade. Estamos todos juntos em uma grande união pelo trabalho para nossa gente”, destacou Karla Veruska.
Em Equador, a oposição fechou com a postulante à Câmara Federal que tem compromisso com as causas sociais. O ex-vereador e ex-candidato a prefeito Cletson, o vereador Markinhos de Aderbal e os ex-vereadores Murica e Naldo Guarabira apoiam Karla Veruska.
Em Parelhas, o engajamento chega com a vereadora Romisélia de Formiga Preta, Rogério da Emater, diretor local da unidade, e as lideranças Roberto Rezador, Espedito Lopes, Professora Clemires.
Já em Santana do Seridó o abraço para saudar a renovação a caminho da vitória veio com o ex-candidato a vice-prefeito Thiago Cabral.