Já está no ar, a Rádio Web Justiça Potiguar


“Vamos mostrar ao ouvinte o que se passa no Judiciário de forma mais completa”. Estas foram as palavras do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Expedito Ferreira, durante a entrada no ar da Rádio Web Justiça Potiguar, durante a sessão do Pleno do TJRN, nesta quarta-feira (8). O dirigente do Poder Judiciário norte-rio-grandense lembrou que a emissora será transmitida via Internet com matérias jornalísticas para 50 rádios de todo o Estado.
Expedito Ferreira adiantou que a rádio terá um aplicativo que permitirá o acesso à programação da emissora em smartphones, pelo sistema Android.
O internauta já pode ouvir a Rádio Justiça Potiguar em www.tjrn.jus.br/radioetv
O desembargador lembrou que a rádio abre espaço para o trabalho da Justiça Estadual em todas as unidades da capital e do interior, apresentando à população decisões, projetos e atuação dos que fazem a instituição. Nesta quarta, a estação transmitiu ao vivo a sessão do Pleno, o que será uma constante na programação da rádio.
“Destaco o esforço da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal em dotar o TJRN com mais este canal de interação com o cidadão potiguar”, salientou Expedito Ferreira.