Governo do RN cumpre calendário e paga 100% do funcionalismo em julho


O Governo do RN cumpriu todas as datas divulgadas do calendário de pagamentos da folha de julho, divulgado no último dia 25. Dia 31 de julho foram pagos os servidores da Educação, Detran, Ipern, Idema, Jucern, DEI e Arsep.
No dia 04 de agosto receberam os servidores da área de segurança: Sesed, Sejuc, PC, PM, CBM, Itep e policiais do GAC e da Vice-Gov (ativos, inativos e pensionistas PM e CBM).
No dia 07 de agosto receberam todos os servidores ativos da Saúde, independente da faixa salarial, e os servidores ativos e inativos das demais secretarias que recebem até R$ 4 mil. E nesta sexta, 10, receberam todos os demais servidores que ganham acima de R$ 4 mil, concluindo os 100% da folha.
A respeito do restante do décimo terceiro, o Governo segue acompanhando as receitas para anunciar em breve a data de pagamento – 60% dos servidores já receberam o décimo terceiro de 2017. No último dia 10 de julho receberam a antecipação de 40% do décimo terceiro de 2018 os servidores da Educação e dos órgãos da Administração Indireta com arrecadação própria.