Em Serra de São Bento, Karla Veruska defende novos projetos para o turismo e recebe apoio de cinco vereadores


A presidente estadual do Avante Karla Veruska, candidata a deputada federal, esteve no Festival de Inverno de Serra de São Bento. Mais um grande momento para conversar com a comunidade, apresentar propostas e receber grandes apoios. Karla Veruska recebeu o apoio integral de todos os vereadores de oposição da Câmara Municipal de Serra de São Bento. Dora do PR, Cimar do PDT, Samuel do PSD, Batista do PSB e Sérgio do Carmo do MDB enalteceram o nome de Karla Veruska como o compromisso com o municipalismo e o desenvolvimento das cidades.
 
A líder política destacou o potencial do turismo em Serra de São Bento, ressaltando que é necessário desenvolver novos produtos para o município. “O turismo de eventos impulsiona a economia local. Uma das minhas grandes preocupações é a geração de emprego e o turismo se mostra um importante instrumento para ampliar a oferta de vagas, o que precisamos é ampliar a atividade”, destacou.

Karla Veruska recebeu o apoio integral de todos os vereadores de oposição da Câmara Municipal de Serra de São Bento. Dora do PR, Cimar do PDT, Samuel do PSD, Batista do PSB e Sérgio do Carmo do MDB enalteceram o nome de Karla Veruska como o compromisso com o municipalismo e o desenvolvimento das cidades.