Edição de agosto do Ciclo Natal acontecerá nesse domingo.



O Ciclo Natal é um evento que a população de Natal já abraçou. Acontece em várias edições durante todo o ano, sempre contemplando uma região diferente da capital Potiguar. Neste mês de agosto, será no dia 19/08 em comemoração ao Dia Nacional do Ciclista e também celebrando o dia dos pais que aconteceu no último domingo.

Nesta edição, foi escolhida a Região Sul de Natal, sendo o Parque da Cidade que fica localizado na Rua Prefeito Omar O’grady, no Bairro de Pitimbu como ponto de largada e chegada. O passeio se inicia às 15h30 e percorrerá as ciclofaixas da Avenida Prudente de Morais até a Rua Joaquim Fagundes, Praça Augusto Leite, Rua Alberto Maranhão e voltando ao Parque da Cidade pela Prudente de Morais.

O Ciclo Natal é um evento gratuito e não é necessária inscrição prévia. É fruto de iniciativa da Prefeitura de Natal através da SEL – Secretaria de Esporte e Lazer contando com o apoio da STTU para realizar a segurança através dos batedores, o apoio mecânico na concentração e durante todo o percurso, como também a distribuição de coletes refletivos e garrafinhas de água para os participantes.

Durante essa edição, em razão da comemoração ao dia do ciclista, haverá bicicletas disponíveis para locação e a SEL estará sorteando uma bicicleta nova entre os participantes.

Nenhum comentário