Confira Esses 7 Truques Super Úteis Para Celular!


Mais de 5 bilhões de pessoas em todo o mundo possuem um celular, que é uma das mais revolucionárias peças de tecnologia que nosso planeta já viu. No entanto, embora a maioria das pessoas saiba como usar as funções mais básicas do telefone, há muitas outras que acabam passando despercebidas pela maioria dos usuários. Continue lendo para descobrir algumas das melhores!
 
1. Obtendo um melhor som no vídeo
Se você deseja capturar um vídeo com melhor qualidade de som, coloque a mão sobre o viva-voz e aponte-o para a fonte de som. Isso permitirá que você evite que qualquer ruído ambiente atrapalhe ou estrague a filmagem.
2. Aumente seu sinal usando o modo aviãotruques celular
Se a conexão do seu celular estiver muito baixa, alternar o telefone para o modo avião por alguns segundos pode resolver o problema. Isso ocorre porque, depois que você sai do modo avião, o smartphone se conecta automaticamente à torre de celular mais próxima, o que geralmente resulta em um sinal mais forte.
3. Use seu fone de ouvido para tirar fotostruques celular
Quer tirar uma selfie sem usar as mãos? Se você tem um iPhone, há uma solução bastante fácil. Basta conectar seus fones de ouvido ao smartphone, abrir o aplicativo da câmera e capturar imagens pressionando o botão de volume no cabo do fone de ouvido.
4. Livre-se dos anúnciostruques celular
Se você costuma usar aplicativos gratuitos, provavelmente está acostumado a anúncios irritantes que aparecem na tela do seu telefone de tempos em tempos. Felizmente, você pode desativar os anúncios na maioria dos telefones simplesmente mudando para o modo avião.
5. Poupe sua bateriatruques celular
Uma maneira de fazer a bateria do seu telefone durar mais tempo é mudar o fundo do papel de parede para preto sólido. Isso funciona porque a tela do telefone apenas ilumina os pixels coloridos e, portanto, não desperdiçará energia com os pretos.
6. Use seu telefone em vez de óculostruques celular
Se você está tentando ler alguma coisa, mas está tudo um pouco embaçado, então simplesmente tire uma foto dela. Você poderá então ampliar e reduzir a imagem, facilitando a leitura sem os óculos.
7. Encontre o seu telefone rapidamente
Se você perder o seu telefone quando estiver no modo silencioso, pode ser difícil localizá-lo. Felizmente, há uma solução muito simples. Os usuários do Android podem acessar o Gerenciador de dispositivos do Google de outro dispositivo, o que forçará o seu telefone a emitir um som, mesmo que esteja no modo silencioso. Os usuários do iPhone podem fazer uso de uma função semelhante chamada Encontrar iPhone.
tudoporemail.com.br