Como Acabar De Vez Com Os Germes Da Esponja De Cozinha


Você está preparado para saber de algo extremamente nojento? Segundo pesquisas, a esponja de cozinha média contém cerca de 350 tipos diferentes de bactérias horríveis que poderiam deixar sua família muito doente. Limpar sua esponja não é tão simples quanto simplesmente enxaguar com sabão e água, então se você realmente quiser acabar com as bactérias ruins de suas esponjas, siga estas dicas e certifique-se de usar um dos seguintes métodos:
 
1. O Método de limpeza profunda 
Pegue um balde e adicione 3/4 de uma xícara de água sanitária para um galão inteiro de água. Em seguida, jogue sua esponja e deixe absorver o líquido por pelo menos 5 minutos. Finalmente, retire a esponja do balde e lave bem. Este método remove cerca de 99,9% dos germes nocivos.
2. O método do micro-ondas
Coloque uma esponja cheia de água no micro-ondas e deixe por um minuto. Depois, espere esfriar antes de removê-la do micro-ondas. Este método remove cerca de 99,9% dos germes.
germes da esponja
3. O Método da lavadora de louça
Coloque sua esponja na lava-louças e ligue o ciclo regular. Certifique-se de deixar na opção "secagem aquecida". Como os outros métodos acima, este também serve para remover cerca de 99,9% dos germes nocivos.
4. O Método do vinagre
Para usar este método, simplesmente mergulhe sua esponja em vinagre por cerca de 5 minutos antes de retirá-la e enxaguar com água fria. Embora não seja tão eficaz quanto os outros métodos, ainda é capaz de eliminar 99,6% dos germes nocivos.
 
Se você achou essas técnicas úteis, então compartilhe esta página com seus amigos também!