CINDERELA VOLTA AOS PALCOS COM : A PRAÇA É MINHA, NO CENTRO DE CONVENÇÕES



Imagine uma praça  por onde passam os tipos mais hilários. E quem comanda essa praça ? A irreverente personagem Cinderela – Está pronto o cenário para as mais absurdas e engraçadíssimas situações.
O mais novo espetáculo de Jeison Wallace, a nossa Cinderela, promete contagiar o público de gargalhadas.
Dezesseis quadros de humor fazem parte desse novo espetáculo.
Nosso ator principal (Jeison Wallace) – traz a consagrada Cinderela de volta aos palcos com um espetáculo seu - após 10 anos.
Dez atores se revezam nos mais diferentes e múltiplos tipos e personagens – onde provocar uma verdadeira catarse de gargalhadas é a tônica principal.
A animadíssima coreografia de abertura e encerramento - com música do próprio Jeison Wallace - é uma aula de otimismo e bom humor – sem contar,cerca de 1 hora e meia de risadas o tempo inteiro - afinal, rir continua sendo o melhor remédio.
Traz a força e a popularidade de um humorista Nordestino consagrado pelo público há mais de 25 anos – Jeison, A Cinderela – a Diva Pernambucana do humor.
Seja contente e regue todo dia a planta do HUMOR...
Uma comédia popular – inspirada nas divertidas estórias curtas - e os tipos mais caricatos e populares.
A produção é muito bem cuidada – com cenários e figurinos coloridos e criativos – e uma direção ágil e dinâmica .
O cotidiano banal, o ridículo, as brincadeiras do dia-a-dia e as estórias contadas em botecos, reuniões de amigos – e tantas vezes vividas pela gente.
Ninguém consegue ficar parado sem rir.
Essa identificação imediata com as cenas faz rir de nós mesmos – a gente desperta lembranças e ativa o que há de mais lúdico - no nosso "guardado" lado infantil.
Um delicioso convite para viver as situações mais surpreendentes - que nos fazem rir o tempo inteiro e até refletir sobre o ridículo de nós mesmos.
Cinderela
Que personagem é esse que consegue atrair ao teatro uma grande massa de espectadores de todas as idades e classe sociais ? – um fenômeno de público no Nordeste há mais de 25 anos. Essa é a Cinderela, que traz para uma casa de espetáculos pessoas que nunca tiveram a oportunidade de entrar num teatro.
A nossa Cinderela alçou Voos muito maiores – pois além de suas peças vistas e comentadas por milhares de espectadores em todo Brasil - Já virou diversas teses de mestrado, virou biografia de livro, ganhou seu próprio programa de televisão na TV JORNAL (SBT) de Pernambuco – onde diariamente ela chega a ser primeiro lugar na audiência.
Virou CDs de sucesso , produtos de consumo pra dona de casa - emprestando sua marca consagrada em lã de aço,feijão,produtos de limpeza,ovo de páscoa e outros por vir.
Vários espetáculos fazem parte da lista de sucessos de jeison Wallace – tanto atuando, como escrevendo e dirigindo – o principal deles foi "CINDERELA A ESTÓRIA QUE SUA MÃE NÃO CONTOU" onde tudo começou e permanecendo 9 anos em cartaz.
Depois vieram "A CASA DE BERNARDA E ALBA", "Ô MULÉ DÁ UMA PENA 1,2,3...", 'SAI DA FRENTE QUE O RISO VEM AÍ" ,O VOO DO RISO e outros.
Ainda no teatro, uma parceria de muito sucesso com ZÉ LEZIN (o humorista Nairon Barreto) na peça "EM BRIGA DE MARIDO E MULÉ NIGUÉ METE..."
CINDERELA - A PRAÇA É MINHA é o novo sucesso Teatral da nossa Cinderela.
SERVIÇO
ESPETÁCULO:  CINDERELA – A PRAÇA É MINHA
Direção : Jeison Wallace
Dia : 14 de Setembro
Hora : 21:00
Local: Teatro Centro de Convenções
Classificação: 14 anos
Produção: OXE MAINHA PRODUÇÕES ( Recife ) e Ronaldo Negromonte ( Natal )
Ingressos à venda: Douce France (Av. Afonso Pena, 628 - Petrópoles
Informações : (84) 98864-2397