Cinco ruas de Extremoz ficarão sem energia nesta quarta-feira (8) e expediente nas secretarias municipais é suspenso


Quem mora em Extremoz, Região Metropolitana de Natal, deve ficar atento ao desligamento programado de energia elétrica que vai atingir cinco ruas do bairro Centro nesta quarta-feira (8).
A Companhia de Energia do Estado (Cosern) comunicou que para realizar serviços de melhoria na rede será necessário interromper o fornecimento das 8h às 13h. A companhia informou também que caso os serviços sejam realizados antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio.
As ruas onde haverá o desligamento serão:
Capitão José da Penha
Felipe Camarão
São Jorge
Vereador Carmelo Pignatário
Guadalajara
Dica de segurança
Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em riso a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima pelo número 116 da Cosern. Fonte 
op9.com.br
PREFEITURA EMITE AVISO

A Prefeitura de Extremoz comunica que em virtude dos serviços de manutenção na rede elétrica nas ruas Capitão José da Penha, Felipe Camarão, São Jorge, Vereador Carmelo Pignatário e Guadalajara, no Centro de Extremoz, não haverá expediente nesta quarta-feira, 8, nas secretarias municipais localizadas nas ruas citadas. Segundo a COSERN, a previsão para o término dos serviços será às 13h de hoje.