Cachaça Potiguar Papary conquista selo OURO no concurso mundial de Bruxelas

Cachaça Papary conquista selo ouro no Concurso de Bruxelas 2018 - Foto: Rogério Vital / Deguste


O RN está de parabéns pelo conquista do Selo OURO da Cachaça Potiguar Papary, no Concurso Mundial de Bruxelas, edição 2018.

O concurso aconteceu na cidade de Recife/PE e contou com 607 rótulos, divididos pelas categorias destilados e vinhos. 20 jurados especialistas realizaram degustação às cegas e deram notas para as cachaças participantes. 

Com a premiação, a cachaça potiguar figura no topo das melhores bebidas destilada do país. 

A cachaça potiguar também dividi o mérito ao químico responsável, Walmar Lourenço.
Além da Papary na versão prata e a envelhecida, a cachaça lançou a versão  "Cravo e Canela" voltada para o público feminino. A loja também comercializa mais de 600 rótulos de cachaças de outras marcas, cestas de presente para Natal e tem degustação para o comprador avaliar antes de levar a garrafa.
A Cachaça Papary é produzida no município de Nísia Floresta e distribuída para supermercados, lojas de artesanatos, conveniências e restaurantes, além de estar presente em eventos, como o Festival da Cachaça de Natal. 
Você encontra a Cachaça Papary na loja matriz, localizada na Rua Presidente Quaresma, 768, no bairro do Alecrim (rua da feira - antiga Avenida 1),  na Lagoa de Carcará, em Nísia Floresta, na Praia de Graçandu, em Extremoz e no Mercado das Rocas, em Natal. 

Também pode seguir pelas redes sociais. 
Facebook engenhopapary e Instagram engenhopapary
Facebook  PaparyCachacaria e Instagram PaparyCachacaria

Pedidos pelo telefone (84) 2226-2233 ou pelo e-mail engenhopapary@gmail.com


Estação Papary Cachaçaria, no bairro do Alecrim, comercializa mais de 600 rótulos

Nenhum comentário