Bloco Burro Elétrico se reúne com o Magão



A diretoria do bloco Burro Elétrico realizou na tarde desta quarta-feira (15), mais uma reunião para definir detalhes para o Carnatal28. Desta vez, além dos diretores Tiana Costa, Carla Barbalho e Carlos Maia, do diretor da Destaque (@carnatal) Ricardo Bezerra e dos diretores do @blocodomagaooficial, Adalberto Matos e Ricardo Simineia, o encontro contou com a presença ilustre do próprio Magão, que veio a Natal especialmente selar a parceria e conhecer a diretoria do Burro Elétrico. “Estou muito feliz, graças a Deus e a Santana. Estou realizando um sonho com a união do Burro Elétrico com a Banda do Magão: sonho de sair no Carnatal, sonho de participar desse bloco que tem a marca da irreverência  como o bloco que eu represento” , disse  Ronaldo Batista, mais conhecido pelo apelido de Magão, fundador de um dos blocos mais tradicionais dos festejos carnavalescos da cidade de Caicó e região do Seridó.

Para os diretores do Burro Elétrico, essa parceria vem dar um novo gás ao bloco, que continua focado em privilegiar artistas potiguares. “Acredito que este ‘casamento’ do Burro Elétrico com a orquestra do Magão vai dar um toque maior de irreverência e um  charme todo especial. Representa a junção de duas grandes agremiações” disse Carla Barbalho.

O Bloco Burro Elétrico sairá no dia 13 de dezembro, mantendo o formato de open bar. Maiores informações serão divulgadas nas redes sócias do bloco e da Destaque.