BAIÃO DE NÓS TRÊS: um baião de todos nós será dia 31 de agosto, no Teatro Riachuelo


Reunindo três grandes nomes da música Nordestina, o show Baião de Nós Três é uma mistura de músicas, poesias e causos especiais em um show intimista com duração de aproximadamente 90 minutos. A proposta do show é levar as músicas tão conhecidas dos artistas que compõe o projeto para o público com “uma pegada” mais acústica.

Com os artistas nordestinos: Petrúcio Amorim, o Caruaruense Valdir Santos e Flávio  Leandro (que juntos dividem o palco), este é um show para ser contemplado por um público que aprecia uma boa música. 

Além de contar fatos interessantes que que aconteceram ao longo de suas carreiras, os cantores fazem o que sabem fazer de melhor: cantar com a alma. É imperdível.

Com ilustre convidado Waldonys e na abertura do Show Anna Fernandêz.

Breve história do show:

O show Baião de Nós Três fez sua estreia em Caruaru no ano de 2015. Na época a formação do trio era composto por Valdir Santos, Petrúcio Amorim e Santanna O Cantador.
Em 2016 teve sua apresentação em Recife no Teatro Rio Mar, com duas apresentações e com público bastante expressivo. No mesmo ano o Baião se apresentou na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e em Natal, no Rio Grande do Norte. Nesta última, a apresentação aconteceu no Teatro Riachuelo e foi um enorme sucesso.
Em 2017 a formação do trio para este projeto se deu com os artistas Petrúcio Amorim, Flávio Leandro e Valdir Santos.

Na abertura vamos ter a cantora e compositora Anna Fernandêz. Anna tem músicas gravadas com Elba Ramalho, Elymar Santos, Demônios da Garoa, Pe Antônio Maria, Cajú e Castanha, Flávio José, As Marcianas, Beth Carvalho, Vanderley Cardoso, As Irmãs Galvão, Lady e Laura, entre vários outros famosos. Suas músicas também foram gravadas em Portugal e Espanha.

Realização Môlins Comunicação – Produção, Quayada Produções. Na produção Local Ronaldo Negromonte.

LOCAL: TEATRO RIACHUELO
DATA: 31 DE AGOSTO
HORA: 21:00
Ingressos à venda na Bilheteria do Teatro ou @uhuoficial.