Walessa Silva e Professor Lindemberg anunciaram apoio a pré-candidatura de Elaine Neves a deputada estadual



A suplente de vereadora de Extremoz Walessa Silva e o Professor Lindemberg Fabrício anunciaram apoio a pré-candidatura de Elaine Neves a deputada estadual pelo PRP. 
Walessa Silva desenvolve um trabalho no esporte do município há anos, em especial, no feminino onde contabiliza vários títulos como atleta e treinadora, sendo tri-campeã do campeonato estadual feminino do RN com a equipe do União de Extremoz. 
Também desenvolve atividades sociais e esportivas com idosos e adolescentes no município e em Natal. 
Walessa foi candidata a vereadora em Extremoz, em 2016 ficando na primeira suplência da sua coligação (PSD e PPS). Wanessa é graduada em educação física bacharelado Especialista em fisiologia do exercício e está mestrando em Atividade Física e Gestão no Esporte 
Lindemberg Fabrício é professor e uma grande liderança política no distrito de Estivas, onde nasceu e desenvolve trabalhos sociais na comunidade.  


WALESSA EXPLICOU NA SUA PÁGINA PESSOAL DO FACEBOOK AS RAZÕES QUE LEVARAM ELA E PROFESSOR LINDEMBERG APOIAR ELAINE NEVES


Eu, juntamente com o professor e amigo Lindemberg Fabricio e os demais amigos amigas e familiares, decidimos por APOIAR o nome da candidata a deputada estadual @elainebneves. A nossa decisão foi toda baseada na renovação, na ficha limpa e na esperança que é possível sim, através de Elaine Neves deputada, o povo do RN e em especial o povo da cidade de Extremoz, sair das mãos de políticos de carreira e famílias tradicional da política do RN, onde entra eleição e saí eleição e NADA MUDA!

O povo não aguenta mais tanta falta de respeito e compromisso de políticos, que surgem para levar do povo sonhos, e a esperança de viver em uma cidade que possa gerar empregos, investir e investir nas políticas públicas voltadas para o esporte de forma global.

Peço a gentileza e a ajuda dos amigos para quê, em Extremoz todos possam, no mínimo antes de qualquer que seja o julgamento RESPEITAR as escolhas de QUEM tem a anos serviços prestados dentro do município e nunca teve nenhuma ajuda de nenhum gestor para que pudéssemos através do esporte levar aos nossos jovens a dignidade de sonhar e lutar por uma vida livre, de tudo aquilo que faz com que eles desistam de sonhar ( Falta de oportunidades)

O meu compromisso hoje, ainda como, suplente de Vereadora é continuar na luta pela bandeira que levanto a décadas e pelo sonho que está vivo, de não DESISTIR e através do nome Elaine Neves candidata a deputada estadual, de suas propostas e projetos, ela sendo eleita pela vontade daqueles que assim como Eu, sonham, acreditam e não se deixam envolver pelo ódio, pelas palavras duras, pelo pessimismo, e pela politicagem que está impregnada em quem faz da política um meio de vida, Eu, escolhi pela MUDANÇA, pela, RENOVAÇÃO.
A minha candidata é FICHA LIMPA. se VC Acredita que o melhor para a nossa política é Elaine Neves, eleita pela vontade de quem QUER avançar, então junte-se a nós e vamos INOVAR e ter uma representante legítima na assembleia legislativa.