Show reúne artistas potiguares para comemorar os 51 anos do cantor Ary Maia



O cantor e compositor Ary Maia realiza no próximo dia 27, um show especial com a participação de vários artistas locais convidados, em comemoração ao seu aniversário de 51 anos.

Ary Maia, artista natural de Lagoa Nova/RN com 14 discos e dois DVDs lançados e mais conhecido como “O Xodó do Brasil”, promete um show especial passando por diversos ritmos, desde o arrocha até o forró.

O evento contará com a participação de grandes talentos potiguares como Cristiane Velassy, Waldik Moral, Fernando Luiz, Carlos Alexandre Júnior, Edivanilson Paixão, Cyro Robson, Anízio Sobrinho, Messias Paraguai, Thiago Oasys, Silveirinha Kosta, Neide Fernandes e Robson Miragem.

O evento acorre a partir das 20h30 em Gilson Buffet da Av. Prudente de Morais. Informações e mesas à venda através dos telefones 99655.5650/98867.6829.

Sobre o artista:

A carreira de Ary Maia começou com o incentivo do "saudoso amigo Netto Militão", que o levou a participar, pela primeira vez, do concurso chamado de "A Mais Bela Voz" em Lagoa Nova, a sua cidade natal, tendo se classificado em primeiro lugar.

Em 1986, sonhando em alçar voos mais altos, Ari Maia troca a pequena cidade do interior do RN e passa a residir em São Paulo.

Em 1988, tornou-se sócio proprietário de uma casa de shows que fez muito sucesso em Osasco, na Grande São Paulo: a "Bambolê Danças”.

Em 1991, lançou seu primeiro LP pela extinta gravadora "Brasil Rural", um disco de "lambadas" gravado no Estúdio Mosh.

Em 1996, o cantor lagoanovense lançou o segundo disco de sua carreira ainda na época do LP, um disco produzido pelo saudoso cantor brega paraense Alípio Martins.

O terceiro disco veio no ano 2000 já na era digital, intitulado "O Príncipe do Brega" gravado em Fortaleza, produzido pelo próprio cantor e  Marcelo Martins, filho do saudoso Alípio. 

Em 2002 veio o quarto CD de sua carreira. Para isso, ele convida o seu grande amigo e parceiro musical, o cantor e compositor Luiz Fábio, todas as faixas desse disco, foram compostas com temas bizarros! A ideia deu tão certo, que  boa parte das músicas tornaram-se praticamente hinos no Programa do Ratinho, de 2002 a 2003, executadas pelo DJ Negrão Jr. Com destaque para: "Me chifre mas Não me Deixe" "A cobra vai Fumar" "Corno Diplomado" Vou Fazer Você Engolir o DNA" "vamos Arrebentar" "Segure Essa Maluca" entre outras. 

Em 2004, Ari Maia grava um novo CD o volume Cinco de sua carreira intitulado "Arrocha no Brega" um CD com 20 faixas, onde o artista mistura o brega romântico com o xote. 

Já no ano de 2006, Ari Maia convida outro grande amigo e parceiro. Paulo Nascimento e também a cantora "Fabiana Dini" para participarem de um novo projeto que resultaria na gravação do primeiro CD da " Banda Café No Bule", um CD de forró romântico lançado em São Paulo pela gravadora CD Center do Brasil.

Em 2010, Ari Maia realiza mais um grande sonho na sua carreira: seu primeiro DVD intitulado "Arrochando com Força" gravado ao vivo em praça pública, na festa de aniversário da cidade de Lagoa Nova, onde o público foi estimado em mais de vinte mil pessoas.

O DVD traz um repertório com interpretações de  canções que foram sucesso nas vozes de grandes nomes da nossa música como Amado Batista, Fernando Mendes e potiguar Gilliard,   além do saudoso conterrâneo Carlos Alexandreagora em ritmo de arrocha.  O DVD traz ainda quatro canções inéditas e outras quatro regravações sertanejas, além de uma participação especial da Cantora "Luna Hesse", da banda " Perfume de Gardênia".

Em
 2011, Ari Maia lançou o seu novo CD, o volume sete da carreira, intitulado "O Príncipe do Bregarrocha".
Serviço
Festa de Aniversário de Ary Maia e convidados
ONDE: Gilson Buffet - Prudente
QUANDO: Sexta (27) a partir das 20h30
ATRAÇÕES: Ary Maia, Cristiane Velassy, Waldik Moral, Fernando Luiz, Carlos Alexandre Júnior, Edivanilson Paixão, Cyro Robson, Anízio Sobrinho, Messias Paraguai, Thiago Oasys, Silveirinha Kosta, Neide Fernandes e Robson Miragem.