Seletiva para Copa Nordeste de Futebol Digital acontece no Shopping Cidade Jardim neste final de semana


Nos dias 7 e 8 de julho, o Shopping Cidade Jardim recebe a etapa estadual seletiva para Copa Nordeste de Futebol Digital, realizada pela produtora Multiverso Eventos em parceria com a Federação Potiguar de Futebol Digital. A ação visa, além de trazer maior divulgação para o cenário local de esportes eletrônicos, selecionar os competidores que disputarão a Copa Nordeste de Futebol Digital, promovida pela Federação Nacional de Futebol Digital, nos dias 28 e 29 de julho, na cidade de Fortaleza/Ceará.
Com expectativa de receber em torno de 50 atletas, o torneio acontece em alusão a Copa do Mundo FIFA 2018 e oferecerá premiações e auxílios aos vencedores. Com uma logística especial tematizada no futebol digital, o evento também é aberto a visitantes que podem experimentar alguns dos jogos em free-play (jogos variados para todas as idades), Realidade Virtual (VR), sorteios e outras atividades.
O Shopping Cidade Jardim se empenha em oferecer programações diferenciadas para o seu público e acredita na valorização de atletas locais. "Há meses estamos promovendo ações relacionadas à Copa do Mundo e esse evento vem para ampliar mais ainda o nosso leque. É algo novo, contemporâneo, atual e diferente, que reconhecerá verdadeiros talentos e divertirá o público em trânsito pelo mall", explica Amélia Dutra, gerente de marketing do shopping.
SERVIÇO – Seletiva para Copa Nordeste de Futebol Digital
Data: 7 e 8 de julho (sábado e domingo)
Hora: 11h às 21h
Local: Espaço Cidade Jardim do Shopping Cidade Jardim
Mais informações, clique aqui.