Seis jovens são executados em Nísia Floresta na noite deste sábado (21)


A noite deste sábado, 21, começou violenta na região metropolitana de Natal. Cinco homens, cujas identidades não foram detalhadas pela Polícia Civil, foram mortos a tiros. Um sexto homem baleado foi socorrido em estado grave ao Hospital Deoclécio Marques de Lucena, e também teria morrido hora depois.
De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, as vítimas estavam em frente a uma residência na Rua Nossa Senhora Aparecida, no centro de Nísia Floresta, quando foram surpreendidas.
Os atiradores, ainda conforme relatos dos policiais militares que estavam no local do crime, chegaram em motocicletas e efetuaram os disparos. Os tipos de armas usadas são desconhecidos até o momento.
O local do crime fica a poucos metros da Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta. As vítimas foram atingidas na região da cabeça, pescoço e costas. A maioria morreu de bruços, o que caracteriza crime de execução.
Policiais militares do 3º Batalhão, em Parnamirim, foram deslocados para efetuar o isolamento da área. Eles solicitaram reforço do Batalhão de Choque para as buscas iniciais dos autores dos disparos.
As investigações relativas aos assassinatos serão conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta.