Prefeito Joaz assina ordem de serviço para perfuração de poços na Praia de Santa Rita



Foi assinada na tarde desta quinta-feira (05), pelo Prefeito Joaz Oliveira, a ordem de serviços para perfuração de poços e substituição das tubulações danificadas, na Praia de Santa Rita, em Extremoz.

A solenidade aconteceu no Campo de Futebol de Areia da Praia e contou com a presença do diretor do SAAE de Extremoz, Jailton Tinôco, secretários municipais, vereadores e moradores. 

A obra, de grande relevância e que irá beneficiar todos os moradores de Santa Rita, é  mais uma ação da Administração do Prefeito Joaz Oliveira atendendo uma antiga reivindicação da população que sofria há 32 anos com água de péssima qualidade. 

“Estamos confiantes de que num curto espaço de tempo teremos água boa abastecendo a Praia de Santa Rita, resolvendo um problema de 32 anos de sofrimento",
disse o Prefeito Joaz Oliveira. 

Segundo Dona Joana, moradora da Praia e que prestigiou  a solenidade de assinatura, a obra irá resolver definitivamente um problema que vem afetando a população de Santa Rita há três décadas. "Graças a Deus e ao prefeito Joaz o nosso sonho se tornará realidade", disse dona Joana. 









Fotos: Canindé Santos