Natal recebe terceira edição do Coaching Adventure


Já pensou em poder trabalhar autoconhecimento, autoestima e motivação durante uma competição nas dunas de Natal? A Explore Coaching irá realizar no próximo dia 18 de agosto, no Pargos Club, a 3ª edição do Coaching Adventure na cidade, programa que combina técnicas de coaching e da PNL em um treinamento de alto impacto, onde a proposta é ir sair da zona de conforto e superar desafios.
Desenvolvido pela psicóloga Aexane Alves e pelo administrador e consultor de empresas Leandro Galhardo, ambos Master Trainer Coach, certificados pela Act Coaching - Escola Superior de Coaching, o treinamento acontece em uma das praias mais bonitas do mundo, com situações pensadas especialmente para promover mudanças em cada um.
Durante o programa, que teve sua última edição realizada no Rio de Janeiro, os participantes desenvolvem o espírito de liderança, capacidade de trabalho em equipe, tomada de decisões, motivação, comunicação assertiva e o aprimoramento das relações interpessoais.
Segundo Thiago Evas, coordenador de RH do grupo Guararapes, da Riachuelo, e participante da 2ª edição do programa, o Coaching Adventure é uma oportunidade de fazer uma imersão nos conceitos do ser humano.
“Pude participar com alguns membros da minha equipe, na última edição, e vivenciamos muitas questões internas durante cada detalhe das provas. Cuidar de gente sem dúvida é um grande desafio e o Coaching Adventure nos mostrou as nossas limitações, as nossas energias e nos ajudou a alinhar o que é esperado de um profissional no mundo das organizações. Hoje não só multiplico os aprendizados, como incentivo as pessoas”, ressaltou ele.
Para Leandro Galhardo, idealizador do Coaching Adventure, o treinamento reúne práticas que estimulam a reflexão e aprimoram a capacidade de criação, inspiração e motivação de cada participante. “As atividades preparadas para o evento irão auxiliar no desenvolvimento de técnicas de autocontrole que permitem concentração, poder de decisão e calma em quaisquer situações”, completa ele.
Os interessados podem obter mais informações e se inscrever, em grupo ou de forma individual, pelo site www.explorecoaching.com.br  ou pelo telefone (84) 98826-4296.
Serviço:
Coaching Adventure
Data: 18 de agosto de 2018
Hora: 4h45 às 18h
Local: Pargos Club – Natal/RN
Investimento:  3x R$ 267,00 (preço diferenciado para grupos)
Informações: (84) 98846-1290 / (84) 98826-4296