Ezequiel Ferreira requer benefícios para municípios do Trairi e Seridó

Crédito da Foto:  João Gilberto

Benefícios nas áreas de segurança pública, abastecimento de água, treinamento para agricultores e esporte foram solicitados ao Governo do Estado pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) para atender população de municípios das regiões Trairi e Seridó.

“A zona rural de Tangará tem em torno de cinco mil habitantes e os distritos que precisam de uma atenção especial em relação à perfuração e instalação de poços são: Serrote Branco e Serrote Preto, que precisam ser contemplados com essa ação. Os poços vão garantir o abastecimento da população”, justifica o deputado Ezequiel Ferreira no requerimento para a perfuração dos poços nessas comunidades rurais de Tangará.

Ainda para o município da região Trairi, o deputado Ezequiel requereu que Tangará seja incluído no cronograma do projeto Dia de Campo, que contempla os agricultores com aulas expositivas e demonstrativas sobre temas que envolvem a cadeia produtiva.

Outros benefícios solicitados, com base em solicitações de moradores do Município foram a disponibilização de carro pipa para atender à população da zona rural; o projeto Vila Cidadã, que leva serviços prestados pelo governo do Estado para a população mais carente e aumento do efetivo policial e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar, naquela cidade.

Para o município de Cruzeta, na região Seridó, os benefícios solicitados foram a recuperação da quadra poliesportiva da escola Joaquim José de Medeiros e um, carro para a Polícia melhor atender a uma população de mais de oito mil habitantes.

Outro município do Seridó a ser beneficiado pela ação do deputado Ezequiel Ferreira é São Vicente, para onde o parlamentar solicitou melhores condições de trabalho para a Polícia Militar naquele município.

Nenhum comentário