Convenção do PRP oficializou candidatura a deputada estadual de Elaine Neves

Elaine Neves candidata a deputada estadual pelo PRP

O Partido Republicano Progressista (PRP), realizou na manhã deste sábado (28), no Kintal II Casa Show, na Zona Norte de Natal, a Convenção partidária que referendou as candidaturas dos deputados e deputadas estaduais e federais do partido.

A Convenção oficializou a candidatura a deputada estadual de Elaine Neves e de outros nomes que disputarão a Assembleia Legislativa do RN e a Câmara Federal.

Em seu discurso Elaine Neves disse que é preciso renovar o cenário político votando em pessoas comprometidas com as causas sociais. Por ser usuária dos serviços públicos, conhece de perto as necessidades daqueles que precisam e por isso, seu mandato será voltado para melhorar a prestação dos serviços básicos da população. 

PARTE DO DISCURSO

Boa tarde meus amigos e minhas amigas, colegas de coligação. E uma boa tarde especial aos futuros deputados e deputadas estaduais e federais.
Eu queria agradecer primeiramente a Deus, a minha família e aos amigos, pelo apoio e pela força! Sem vocês eu não estaria aqui nesse dia.
Nós precisamos renovar o cenário político. Precisamos oxigenar a Assembleia Legislativa com sangue novo, pessoas com novas ideias, novos objetivos e novos propósitos.
Eu agradeço muito o apoio de vocês, porque sem vocês eu não posso continuar com minha missão, a missão que é fazer política.
Com a proteção de Deus e ajuda de vocês, vamos fazer um mandato voltado para as necessidades do nosso povo. Precisamos renovar, votar em pessoas que sabem o que o povo sofre. Eu sei porque uso os serviços públicos. Uso o transporte, estudei em escola pública, meu filho nasceu em hospital público, então, eu sei! Eu tenho vontade e tenho força para lutar por vocês.
Meu nome é Elaine Neves, candidata a deputada estadual e peço o apoio de vocês!















FOTOS CANINDÉ SANTOS