Com o tema "Tenha Coragem" Testemunhas de Jeová realizam congressos em Natal no mês de julho



A série anual de congressos de três dias das Testemunhas de Jeová no Brasil inicia em 15 de junho de 2018 e serão 551 congressos, nos idiomas: Português, Alemão, Árabe, Chinês, Coreano, Espanhol, Francês, Guarani, Crioulo Haitiano, Hunsrik, Inglês, Italiano, Japonês, Libras, Português e Talian. A assistência total prevista no Brasil é de 1.358.273 pessoas.
Em Natal/RN, o primeiro evento será de 13 a 15 de julho de 2018; o segundo em 20 a 22 de julho de 2018 e o último será de 27 a 29 de julho de 2018. O local do evento é o Ginásio Poliesportivo da UFRN (Avenida Capitão-Mor Gouveia, Lagoa Nova, Campus Universitário, Natal/RN).
 O tema é deste Congresso é: “Tenha Coragem!”.
Pessoas de todas as idades nunca tiveram que lidar com tanta ansiedade e medo como nos dias de hoje. É preciso ter muita coragem para lidar com essas pressões. Todos são convidadosa estar presentes ao congresso desse ano para se beneficiar dos conselhos práticos encontrados na Bíblia.
O conteúdo do Congresso está dividido em 54 partes e é apresentado de várias maneiras, na forma de discursos, entrevistas e vídeos curtos.
Uma das partes altas deste evento é o filme com o tema Jonas — Uma lição de coragem e compaixão. Esse filme será apresentado na parte da tarde do domingo do congresso.
A entrada do evento é gratuita e não são feitas coletas de dinheiro. Cerca de treze milhões de pessoas estiveram presentes no mundo todo nos congressos do ano passado. Nós esperamos que mais pessoas estejam presentes esse ano.
O site jw.org contém mais detalhes sobre o congresso, bem como sobre uma grande variedade de assuntos bíblicos.
Contato para a mídia dos congressos em Natal/RN:
·         Para o congresso em 13 a 15 de julho de 2018: Mateus Cerqueira
(84 98894-4853 -OI e SAP  /email:  mcmateuscerqueira@hotmail.com).

Links: