Chuva alaga ruas e prejudica trânsito em Natal


As chuvas que caem sobre Natal e região metropolitana desde a madrugada dessa terça-feira (10) deixaram vários pontos de alagamento distribuídos pela cidade.
Os principais pontos de alagamento são na Avenida Bernardo Vieira, próximo ao prédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), no qual a água impede a passagem dos veículos.
Outro trecho que registrou um grande acúmulo de águas pluviais foi na BR-101 Sul, no sentido Parnamirim – Tirol, no qual a pista está alagada e o trânsito é lento. Outros pontos considerados graves aos condutores são no Conjunto San Vale, em Candelária, na zona Sul. Na Avenida da Integração já as margens da BR-101, uma lagoa de captação transbordou alagando as duas faixas do trecho.
No bairro de Neópolis foram registrados vários pontos intransitáveis na Avenida Ayrton Senna, onde os motoristas fazem o desvio por rotas alternativas. Na Via Costeira, os condutores devem redobrar a atenção devido aos pontos de aquaplanagem.
No bairro de Petrópolis, um semáforo está com mau funcionamento devido as chuvas. Encontram-se no local, os agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) para fazer o controle do tráfego na região.
Não teve sorte quem trafega pelo recém-inaugurado complexo viário da Redinha. O local está alagado e alguns motoristas ficaram presos no alagamento. Segundo informações de nossos internautas, o local está “um total lamaçal” e os carros passam por dificuldades para chegar à Ponte Newton Navarro.


portalnoar