“Que Litoral Queremos?” é tema de Fórum da Oceânica


A Oceânica promove mais um evento para dar continuidade ao trabalho de conservação de ambientes e espécies marinhas na costa do RN. Desta vez a organização não governamental realiza, no próximo dia 13 de junho, o primeiro encontro do “Fórum Que Litoral Queremos?”, que faz parte do Projeto Ponta de Pirangi Fase 3 com patrocínio da Petrobrás Socioambiental.
O evento acontece no Restaurante Paçoca de Pilão no Distrito Litorâneo de Pirangi do Norte, Avenida Deputado Márcio Marinho, número 5708 e está marcado para iniciar as 16horas e se estender até as 19h.
 “O objetivo do Fórum é proporcionar uma discussão ampla, participativa e integrada sobre do ordenamento e conservação dos bens naturais do território costeiro e marinho do RN”, a presidente da Oceânica, Joane Batista, e também lembra que o Fórum é aberto e conta com a participação da “sociedade civil organizada e órgãos públicos, gestores e fiscalizadores do meio ambiente para fortalecer as iniciativas da sociedade que discutem e trabalham as questões socioambientais”.
A programação do “Fórum Que Litoral Queremos?” conta com a apresentação da proposta de criação da área protegida marinha “Recifes de Pirangi”, elaborada sob coordenação da Oceânica, com apoio de pesquisadores e técnicos das instituições ICMBio Nordeste, Oceânica, Ecomar, Tamar, IDEMA, IBAMA e UFRN, além da apresentação dos objetivos e cronograma de trabalho dos próximos Fóruns  “Que litoral Queremos?” que serão realizados nos municípios de Parnamirim e Nísia Floresta ao longo de 2018.

Evento:
Organização: Oceânica através do Projeto Ponta de Pirangi com o patrocínio Petrobras e Governo Federal.
Data: 13/06/2018, no período 916h às 19h.
Local: Paçoca de Pilão – Distrito Litorâneo de Pirangi do Norte, Avenida Deputado Márcio Marinho, n5708.
Contato: e-mail: contatoongoceanica@gmail.com
Telefone (84) 3238-2204 no período das 9h/16:30h. 99632-9048 - Joane Batista (Presidente da Oceânica)
98881-7500 - Ligia Rocha (Coordenadora do Projeto Ponta de Pirangi)

Nenhum comentário