Prefeito recebe equipe do CDL para tratar do 1º Liquida Parnamirim


O prefeito Rosano Taveira (PRB) recebeu na quarta-feira, 13, o presidente da Federação da Câmara dos Dirigentes Logistas do RN (FCDL-RN), Afrânio Miranda, para tratar sobre a primeira edição da campanha Liquida Parnamirim.
O encontro, que ocorreu no Gabinete do Prefeito, contou com a presença do chefe do gabinete Civil, Wolney França, o presidente da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL-Parnamirim), Bira Marques, o autor e coordenador da Campanha no Brasil, Bernardo Carvalho, e os diretores da CDL estadual e municipal.
“O Liquida Parnamirim proporciona maior faturamento no comércio local e aumenta a arrecadação do município, contribuindo com o desenvolvimento do município”, esclareceu o prefeito. Dados da FCDL revelam que Parnamirim perde anualmente cerca de R$ 30 milhões de reais em impostos com as compras que os consumidores realizam em outros municípios.
O presidente da FCDL explicou, que o Liquida Parnamirim, está previsto para acontecer ainda este ano e contará com grandes promoções e sorteios de um carro, cinco motos e cinco televisores. “A expectativa é que o Liquida se torne a segunda melhor data de faturamento no comércio local, a exemplo do que já acontece em Natal, afirmou.
Campanha Sou daqui, compro aqui
A Prefeitura está apoiando a Campanha da CDL Sou daqui, compro aqui, que tem meta de incentivar os consumidores de Parnamirim à comprar no comércio local, fortalecendo o empreendedorismo e promovendo a geração de receitas e empregos no município.
De acordo com o o presidente da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL-Parnamirim), Bira Marques, o Liquida Parnamirim é uma ação que fortalece o nosso objetivo de mostrar que o comércio local tem tudo que ele precisa.