Prefeito Joaz assinou ordem de serviços para obras de drenagem de Barra do Rio




O drama vivido por mais de 40 anos pelos moradores da Praia de Barra do Rio está chegando ao fim. O Prefeito Joaz Oliveira assinou na manhã desta quinta-feira (28), a ordem de serviço para a drenagem das águas pluviais. Na oportunidade, conversou com moradores para ouvir sugestões e anunciar a importante obra que irá beneficiar a população.

Aguardada há mais de 40 anos pelos moradores que já estavam desesperançosos, a obra é mais um compromisso de campanha do Prefeito Joaz Oliveira que será realizada pela sua gestão.

Segundo o Presidente do SAAE, Jailton Tinôco será construída uma casa de bombas com que há de mais moderno e toda sua área será urbanizada. “A drenagem vai evitar os alagamentos, pois toda água seguirá pela mesma tubulação resolvendo de vez um problema de décadas”, destacou o diretor.

O prefeito Joaz Oliveira afirmou que a gestão tem realizado obras importantes no município, tratando com igualdade os munícipes e que a administração não tem medido esforços para que todos vivam com qualidade.  “A drenagem pluvial, mais do que uma obra que solucionará de vez um problema dos alagamentos em Barra do Rio, irá garantir saúde e bem-estar para a população”, destacou o Prefeito Joaz.









VISITAS AOS MORADORES







FOTOS CANINDÉ SANTOS