Natal Jeep Clube realiza neste final de semana a 2ª edição do Extreme NJC


Aventura, lama e adrenalina no sangue! Essa é a receita, vem aí a 2ª edição do Extreme NJC.

Com muita garra, energia e disposição à comissão organizadora do Natal Jeep Clube, promove nos próximos dias 8,9 e 10 de junho o 2º Extreme NJC. O evento chega em 2018 para marcar definitivamente a sua presença no calendário dos apaixonados pelo Off-Road no Nordeste.

Esta edição está de cara nova e será realizado na Av. Olavo Montenegro, Parque das Nações, Parnamirim, em uma área de 25.000,00m² ao lado do Posto Cachoeira - Ipiranga, tornando o evento ainda mais exclusivo e contagiante, reunindo uma super equipe entre organizadores, pilotos e grandes parceiros.

A competição foi criada pelo Natal Jeep Clube, no ano de 2017. Desde a sua primeira edição é organizada por uma comissão formada por membros do clube e consiste na confraternização e uma maior interação entre as famílias jipeiras e os diversos Jeep Clubes do Nordeste Brasileiro. Um evento para amantes do automobilismo, da cultura esportiva e do mundo Off-Road e toda a emoção que ele proporciona.

Durante o evento os competidores com seus veículos Off-Road, passaram por testes de tração, aceleração, velocidade máxima, frenagem e segurança ao encararem muita lama, em um circuito fechado com uma pista cheia de emocionantes obstáculos e curvas inacreditáveis, tudo com muita adrenalina e ronco de motores, onde os pilotos terão de provar toda a sua habilidade com precisão e muita garra contra o tempo para garantir o seu lugar no podium e se tornar campeão.

Serão vários veículos, distribuídos em duas categorias de competidores (EXTREME E ARRANCADÃO).  O primeiro dia (sexta-feira 8) será marcado pelo cerimonial de abertura a partir das 18h com hasteamento de bandeiras, execução do hino nacional brasileiro, briefing com a retirada dos kits dos pilotos e show com a banda Pegada de Ar.

Os dias seguintes (sábado e domingo, 9 e 10) serão dedicados para provas de classificação e disputa, onde cada piloto terá que mostrar toda a sua habilidade ao volante e buscar o menor tempo. As competições terão inicio sempre a partir 10h da manhã,  onde quem cumprir as provas em menor tempo será o campeão.
As inscrições estão sendo realizadas antecipadamente na América Ford, Kaká Race, Zito autopeças e baterias Tudor e durante o evento na barraca da organização.

Para mais informações entre em contato pelo celular e whatsapp (84) 9 9122-1260.

A 2ª edição do Extreme NJC é uma realização do Natal Jeep Clube e conta com o apoio Prefeitura de Parnamirim e SETEL; Patrocínio da América Ford, Vodka Russov, Jornal Agora RN e Paredão Extreme e o apoio das empresas Kaká Race, JMT, Baterias Tudor, Duracel, Ponto dos Pneus, MD Off-Road Acessórios, Ação Camisetas, Farmasul Coophab, Lucgraf Editora e Copycenter.