Final da Copa das Seleções de Bairro ocorre neste domingo no Frasqueirão


Neste domingo (24) acontecerá a partida final da Copa de seleções de bairros, que teve início no mês de abril, reunindo atletas da categoria adulta (18+) agrupados em seleções de bairros de Natal. A grande final será entre Santos Reis e Felipe Camarão e acontecerá no estádio Maria Lamas Farache, o “Frasqueirão”, sendo a chegada das equipes as 14h e o início da partida às 15h.
 A competição promovida pela Prefeitura do Natal através da SEL (Secretária de Esporte e Lazer) tem o intuito de incentivar a prática do esporte em nossa cidade e a confraternização entre as equipes. Durante a final haverá premiações para o Artilheiro do Campeonato, goleiro menos Vazado e o Jogador da Final, além é claro do troféu para a equipe campeã. De acordo com Gileno Souto Jr chefe do setor de Futebol Amador da SEL “Essa copa que envolveu 21 equipes divididas em 7 chaves, teve ao todo 35 jogos. Estes eventos esportivos organizados pela prefeitura juntamente com a secretaria são muito procurados pelos atletas e por isso são de extrema importância para o esporte nas categorias jovem e adulto”
Seguindo o calendário das competições futebolísticas de Natal, teremos a II Copinha de Futsal Sub 13, que acontecerá a partir do dia 9 de agosto e após a realização da mesma terá início a Copa sub 15 de futebol de campo, com datas ainda a serem definidas. Para maiores informações entrar em contato com a SEL através do telefone 3232-8911.