Enem 2018: Cursinho do DCE/UFRN começa matrículas para turmas de intensivo


Cursinho popular do DCE (UFRN) vai começar as matrículas para turmas de intensivo a partir desta terça-feira (12), das 9h ás 16h. As vagas são limitadas e voltadas para todos os estudantes que concluíram ou estão concluindo o ensino médio, principalmente alunos da rede pública. As aulas começam no dia 30 de julho e vão acontecer nos turnos da manhã, tarde e noite.
Os interessados em fazer parte do preparatório devem se dirigir á sede do Cursinho do DCE, localizada no Setor 1 da UFRN, portando RG, CPF e comprovante de residência – não é necessário levar cópias dos documentos. A matrícula custa R$120,00 e já inclui a primeira mensalidade e material didático. As demais parcelas terão o valor de R$75,00.

Conheça o Cursinho do DCE - O projeto já existe há mais de 20 anos e usa a estrutura da UFRN para promover a democratização do ensino superior, oferecendo preparação para o ENEM com qualidade e baixo custo. Além disso, o Cursinho também é um espaço de aprendizado para vários estudantes da universidade, que atuam como professores e coordenadores no projeto.
Mais informações em www.cursinhododce.com.brwww.fb.com/cursinhododceufrn ou através do telefone: (84) 3215-3324.