4º Seminário da Advogabilidade acontece dia 09 de junho em Natal-RN


O 4º Seminário da Advogabilidade acontecerá no dia 09 de junho, das 8h às 18h, no auditório do Centro Universitário Estácio de Natal – RN e terá como tema principal “Chega de Crise – Como enxergar oportunidades e ter sucesso na Advocacia”.  A programação do evento será composta por quatro palestras que tem o objetivo de reforçar o futuro promissor da advocacia e preparar os profissionais para esse novo mercado.
Para a Dra. Ísis Fontelenele, Coordenadora do MBA em Gestão Jurídica – IPOG, Presidente da Comissão de Inovação e Gestão OAB-GO e palestrante do tema: Cultura Organizacional e o Espírito Empreendedor na Advocacia, esse evento tem grande importância para analisarmos as tendências do atual cenário da advocacia e nos preparar para as novas oportunidades que aparecem no dia a dia. “Ter uma cultura organizacional bem definida, aplicada e difundida pode impactar positivamente no seu negócio”, afirma Ísis. 
PROGRAMAÇÃO
Palestra 1 – Tema: Advogabilidade: Fórmula do Sucesso na Advocacia – Como enxergar as oportunidades, inovar, se diferenciar e ter sucesso em um mercado altamente competitivo.
Professor e Consultor – Rodrigo Veríssimo
Palestra 2 – Tema: Marketing Jurídico na Prática - Como alavancar sua carreira com planejamento e ferramentas de marketing.
Palestrante – Dra. Camila Masera
Palestra 3 – Tema: Cultura Organizacional e o Espírito Empreendedor na Advocacia – Como o alinhamento de cultura pode impactar positivamente no seu sucesso.
Consultora e Palestrante – Dra. Ísis Fontenele
Palestra 4 – Tema: Empreendedorismo Jurídico na Prática - Como empreender e se destacar no cenário atual da advocacia.
Palestrante – Dra. Alyne Morais

Serviço:
4º Seminário da Advogabilidade
Data: 09 de junho
Horário: 8h às 18h
Local: Centro Universitário Estácio - Av. Alexandrino de Alencar, 708-Alecrim, Natal-RN
Mais Informações: contato@arvb.com.br / 11 94904-4310