Prefeitura de Extremoz realiza trabalho de educação ambiental na Feira do Parque das Jaqueiras



No último dia dia 22 de abril,  a Prefeitura de Extremoz através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo realizou um trabalho de educação ambiental na Feira do Parque das Jaqueiras.
A ação foi realizada por solicitação dos próprios moradores que residem próximos ao pátio da feira que estavam incomodados com a destinação irregular dos resíduos sólidos que estão causando transtornos à população. 
A Semur agiu prontamente realizando um trabalho de conscientização e cobrando para que a parti daquela data os feirantes se comprometessem em atender as orientações dos técnicos da prefeitura. 
Por recomendação da prefeitura foram retiradas todas as barracas da feira durante a semana, sendo permitido apenas a colocação das bancas aos domingos, dia da feira e que todas as barracas deverão ter saco de lixo para evitar o contato de resíduos com o solo. Ao término da feira, os comerciantes deverão manter  o ambiente limpo. 
Também foi solicitado a retirada do banheiro químico que não podia está no local pelas péssimas condições de higiene do mesmo.









Fotos: Canindé Santos