Prefeito Joaz Oliveira visita prédio do CREAS e entrega equipamentos




O prefeito de Extremoz Joaz Oliveira visitou na manhã desta sexta-feira (18), o prédio do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e na oportunidade, realizou a entrega de diversos equipamentos, assim oferecendo melhores condições para o bom desenvolvimento dos trabalhos.

No ato que reuniu usuários e funcionários do CREAS, o prefeito entregou vários equipamentos como ar condicionados, computadores, cadeiras dos auditórios, brinquedoteca, materiais para atendimento psicossocial e entre outros.

O CREAS oferece diversos serviços assistências como: serviço especializado para pessoas em situação de rua, proteção e atendimento especial para pessoas com deficiência, idosos e famílias, atendimento específico de caráter psicossocial e jurídico, dentre outros. Qualquer pessoa ou famílias que vivenciam a violação de seus direitos podem utilizar os serviços do CREAS.

“Temos trabalhado dia a dia para melhorar a vida das pessoas e a inauguração do CREAS e a entrega dos equipamentos vem reforçar ainda mais esse cuidado que estamos tendo com nosso povo, oferecendo mais qualidade de atendimento, que é o nosso principal objetivo. Vamos continuar trabalhando para cuidar da vida dos moradores”, disse o Prefeito Joaz.






FOTOS: CANINDÉ SANTOS