Ponto de Equilíbrio apresenta turnê ‘Ao Vivo no Republica do Reggae’ em Natal


O Ponto de Equilíbrio está na estrada em turnê festiva e a cidade de Natal será palco de uma apresentação energizante, dia 18 de maio, no Largo da Rua do Chile. Em comemoração aos 18 anos de carreira, o grupo lançou recentemente o álbum 'Ao Vivo na República do Reggae', gravado em uma exibição histórica no maior festival de reggae da América Latina. O registro do show que aconteceu em novembro de 2017 em Salvador, na Bahia, está disponível em áudio nas plataformas digitais e na íntegra no canal oficial da banda no YouTube, que conta com mais de 308 mil inscritos. O material que já é destaque nas principais playlists dos serviços de streaming - como Spotify e Deezer - ficará à disposição dos fãs, que desfrutam deste momento especial com a melhor qualidade.

Buscando sempre se reinventar, o Ponto de Equilíbrio mantém-se firme na cena musical nacional, atualizando o repertório e arranjos, porém preservando sua identidade musical. A ideia faz parte do projeto do grupo em adaptar-se ao formato das plataformas digitais - que estão em crescimento - produzindo e proporcionando mais conteúdo para estas redes. A obra independente teve a direção de conteúdo e artística dos integrantes da banda e produção visual do VJ Guigga Tomaz. “Buscamos o que cada canção transmite e aplicamos cores e movimentos em perfeita harmonia. O público pode esperar por uma atmosfera de luz e imagem, que irá transparecer em uma grande experiência audiovisual”, conta Tomaz.

A energia do show no festival República do Reggae mostra e confirma que é justamente nas apresentações ao vivo, que o grupo formado por Helio Bentes, Marcio Sampaio, Pedro Pedrada, Tiago Caetano, Marcelo Campos e Lucas Kastrup experimentam uma fina conexão de bons sentimentos com o público, cantando à uma só voz. A exibição no palco do ‘República do Reggae’ em Salvador - Bahia, foi considerada como memorável pelos integrantes, contando com público de aproximadamente 30 mil pessoas. “As apresentações ao vivo sempre foram um diferencial do Ponto, tanto pela performance do Hélio quanto pela banda, que sempre improvisa. Cada show é único e tem uma interação muito bacana com a plateia, que dança e canta em conjunto. Estamos lançando um álbum que mostra perfeitamente esta harmonia com o nosso público, um registro que eternizará este momento mágico em uma atuação ao vivo, para milhares de pessoas”, Lucas Kastrup.

Serviço: SHOW PONTO DE EQUILÍBRIO
Quando: 18 de maio
Onde: LARGO DA RUA CHILE (Rua Chile, Ribeira)
Horário: 22h