Partage Norte Shopping recebe Feirão Seja Digital


O sinal analógico de TV será desligado no dia 30 de maio, na região de Natal. Sendo assim, como forma de facilitar o acesso dos moradores da Zona Norte ao equipamento, o Partage Norte Shopping recebe, nos dias 05 e 06 de maio, o Feirão Seja Digital.

Durante a ação, serão comercializados os kits de conversão, contendo antena digital e conversor com controle remoto. As famílias que se enquadrarem nas condições de renda poderão receber, gratuitamente, o kit portando o número do NIS (Número de Identificação Social).

A equipe da Seja Digital ficará, na Praça de Eventos, tirando todas as dúvidas sobre a mudança e também sobre como realizar a instalação da antena digital e do conversor.

O desligamento do sinal analógico de TV acontecerá em 26 cidades da região: Ares, Brejinho, Ceará-Mirim, Extremoz, Ielmo Marinho, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Macaíba, Maxaranguape; Monte Alegre, Natal, Nísia Floresta, Parnamirim, Poço Branco, Riachuelo, Rio do Fogo, Santa Maria, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, São Pedro, Senador Georgino Avelino, Serra de São Bento, Taipu, Tibau do Sul, Vera Cruz e Vila Flor. Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta pelo sinal digital.

Sobre a Seja Digital
A Seja Digital (EAD - Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) é uma instituição não-governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social, distribuindo kits para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal. Também tem como objetivos aferir a adoção do sinal de TV digital, remanejar os canais nas frequências e garantir a convivência sem interferência dos sinais da TV e 4G até o desligamento do sinal analógico.

Serviço:
Feirão Seja Digital
Data: 05 e 06 de Maio de 2018;
Horário: 10h às 22h;
Local: Praça de Eventos do Partage Norte Shopping Natal;
Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)
Redes Sociais: @partagenatal