Evento ‘Seja Solidário’ arrecada alimentos para o GACC em Natal


Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Estácio Ponta Negra realizam ação beneficente em parceria com o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-RN). A campanha “Seja Solidário” promove arrecadação de alimentos não perecíveis e a venda de produtos que terão a renda revertida ao GACC-RN. Os alimentos já podem ser entregues no ponto de arrecadação na entrada da faculdade, localizada próximo ao Banco do Brasil, na Av. Roberto Freire. Todas as ações são abertas à comunidade.
O evento está marcado para a terça-feira (29), das 18h30 às 21h, na praça de alimentação da Estácio Ponta Negra. No dia haverá show gratuito com a cantora Jaina Eine, além da venda do livro “Aprendiz de Gigolô”, do escritor potiguar Renato Vilar. Composto por 56 crônicas que brincam com episódios do cotidiano, o título é inspirado em um dos livros do escritor Fernando Veríssimo (Gigolô das Palavras).
A iniciativa da campanha surgiu em sala de aula, na disciplina “Eventos”, da graduação de Publicidade e Propaganda, quando um grupo de oito estudantes recebeu a incumbência de realizar um evento beneficente. Surgia aí a campanha “Seja Solidário”.