Em sessão solene, Câmara celebra 6 anos da Assembleia de Deus ADPAZ


O trabalho missionário que a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Internacional Paz e Vida (ADPAZ) realiza há 6 anos na capital potiguar foi exaltado durante uma sessão solene, nesta quarta-feira (23), na Câmara Municipal de Natal. A homenagem foi proposta pelo vereador Preto Aquino (PEN) que, em pronunciamento, ressaltou a tarefa evangelizadora da congregação. 

"Sobre o trabalho realizado por essa Instituição, quero parabenizar a ênfase na busca do fortalecimento da família, porque considera a mesma a base do ser humano e a célula vital da sociedade", afirmou Preto Aquino. "Agradeço a todos os pastores, presbíteros, diáconos e familiares que participaram desta solenidade. Expresso, também, minha admiração e carinho a todos que compõem essa Igreja pelos relevantes serviços prestados ao povo do Rio Grande do Norte", completou.

Fundada em 17 de maio de 2012, a ADPAZ é uma congregação que tem por missão precípua a divulgação do Evangelho na sociedade. Atualmente, conta com mais de 3 mil membros distribuídos em 20 igrejas. Além do apoio espiritual, a instituição desenvolve trabalhos de cunho social, envolvendo crianças, jovens adultos e idosos.

De acordo com o presidente da Assembleia de Deus ADPAZ, pastor Eliseu Moreira Silva, o crescimento da denominação religiosa se deve à ação do Espírito Santo. "Como posto em Mateus 6:30: Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e o mais lhe será acrescentado. Ora, o fato de dispender tempo e energia para pregar a palavra de Deus, para estender a mão para a comunidade, isso é buscar a justiça de Deus. Portanto, só posso atribuir o êxito do serviço ao poder do Senhor Jesus".

Na sequência, o 1º vice-presidente da Igreja, pastor Marcos Baptista Mendes, disse que a obra missionária tem levado o verdadeiro evangelho, que vem transformando a vida das pessoas. "Eu me alegro muito em estar no parlamento municipal comemorando algo tão importante, haja vista que o amor de Deus aproxima os homens", destacou o pastor.

Emocionado, o pastor Orlando Delgado, um dos fundadores da ADPAZ, disse que a igreja continuará avançando no trabalho evangelístico e de ação social nas comunidades. "Grandes coisas o Senhor fez em nosso meio. Graças a Ele as sementes frutificaram e rendem preciosos frutos. Está escrito em Isaías 52: Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!".