Concerto da OSRN traz violinista italiano ao Teatro Riachuelo


A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte – OSRN, mantida pelo Governo do Estado/Fundação José Augusto, através do projeto “Movimento Sinfônico - Quartas Clássicas” realiza nesta quarta-feira (30), o III Concerto Oficial da temporada 2018 do projeto, no Teatro Riachuelo, às 20h, com entrada gratuita.

Regida pelo maestro Linus Lerner, a OSRN se prepara para dividir o palco com o renomado violinista italiano, Emmanuele Baldini. Spalla da OSESP – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, o instrumentista vive e trabalha há 14 anos no Brasil, onde complementou uma renomada trajetória como violinista, desenvolvendo atualmente elogiada carreira de maestro e fundador do Quarteto OSESP.  

Para o repertório da noite, composições do austríaco Johan Strauss, com Abertura da Operetta ‘O Morcego’; Felix Mendelsson, em Concerto para Violino Op.64, Mi Menor e Dvorak Antonin, na Sinfonia nº 8 Op.88, Sol Menor. 
Com o 1º lote de ingressos esgotado, nesta quarta-feira (30), dia da apresentação, o projeto distribui ingressos do 2º lote, na bilheteria do Teatro Riachuelo, a partir das 12h. Lembrando que, nesse caso não é necessário fazer cadastro, basta apresentar o documento na bilheteria e retirar até duas entradas. Para os que fizeram a reserva pelo site (1º lote) a distribuição acontece até amanhã (29), na Galeria Fernando Chiriboga, no Midway Mall, das 10h às 22h.