Yuri Marçal estreia no comando da “Quinta do Humor”




Tem estreia na edição de abril da “Quinta do Humor”! Quem comanda o palco mais divertido da cidade é o humorista Yuri Marçal. Pela primeira vez no Estado, a apresentação acontece no dia 05, a partir das 20h, na Praça de Alimentação do Partage Norte Shopping, com entrada gratuita. Completando a noite, o mágico Cleyton promete animar os presentes com alguns truques especiais.

Carioca, Yuri Marçal, tem 24 anos e é formado em teatro e TV pela Escola de Atores Wolf Maya. Teve seu início na comédia, em fevereiro de 2016, num curso ministrado pelo humorista Fábio Rabin. Desde então coleciona shows em capitais do Brasil e participações em quadros de TV. Foi semifinalista do quadro “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão e tem milhões de visualizações em seus vídeos.

Conhecido também pelo seu personagem Michelzinho de Oxóssi, Yuri tem como principal característica o humor crítico já que fala bastante de racismo, intolerância religiosa e homofobia em seu stand up comedy.

A Quinta do Humor é um projeto que leva comédia aos clientes do Partage Norte Shopping, gratuitamente. Toda primeira quinta-feira do mês, o público do empreendimento ganha um momento dedicado à comédia. 


SERVIÇO:
Quinta do Humor
Data: 5 de Abril de 2018
Local: Praça de Alimentação do Partage Norte Shopping Natal;
Horário: 20h - Entrada gratuita;
Telefone: (84) 3674-8200 | 98189.8899 (WhatsApp)
Redes sociais: partagenatal