Sine-RN intermedeia serviço de diaristas


Está precisando do serviço de uma diarista? O Sistema Nacional de Emprego (Sine-RN) oferece um serviço exclusivo de intermediação de diaristas. O usuário interessado só precisa ligar para o telefone e solicitar o serviço. A negociação é feita diretamente com o profissional encaminhado pelo Sine-RN.
A diária custa R$ 75 reais mais custo com transporte e alimentação. Todas as diaristas foram selecionadas pelos técnicos do Sine e possuem carta de recomendação para a oferta do serviço com qualidade. 
“O usuário não precisa pagar nada pela intermediação do serviço que é gratuita. O ideal é que o interessado solicite o serviço com 24h de antecedência. Todas as nossas diaristas recebem uma carta de encaminhamento do Sine para ser apresentada à pessoa que solicitou o serviço”, explica a coordenadora do Sine-RN, Liane Moreno.
O secretário estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social declarou que a iniciativa visa juntar a necessidade com a oportunidade. “Nosso grande desafio é melhorar nossos indicadores de emprego e renda do estado, algo que se faz com a retomada da economia, mas também com iniciativas simples como essa que podem fazer a diferença para milhares de pessoas que precisam trabalhar, beneficiando, também, aqueles que precisam dos serviços de forma prática e segura”, declarou.
O serviço de diarista pode ser solicitado pelo telefone 3232-7849 ou por meio do e-mail: cta@rn.gov.br .

Nenhum comentário