Secretaria de Turismo de Extremoz disponibiliza Fan Page no Facebook





A Secretaria Municipal de Turismo de Extremoz lançou recentemente sua Fan Page na Rede Social do Facebook.   O endereço da página é www.facebook.com/SETUR-Extremoz

Fan Page, no Facebook, é um web site dentro da rede social, que permite que os usuários tenham acesso às informações da cidade, programação de eventos e serviços oferecidos pela secretaria. Vale lembrar que, assim que um usuário curte uma Fan Page, automaticamente ele passa a receber as suas atualizações da página em seu mural. E se ele interagir com a Fan Page, os amigos dele também recebem a interação em seus respectivos murais. É importante ressaltar, que quando o internauta acessa a Fan Page, ele automaticamente começa a interagir com o site oficial da SETUR, como links de notícias e serviços.

Segundo as normas do Facebook, o Fan Page é semelhante aos perfis, porém podem ser aprimoradas com aplicativos que ajudam a instituição a se comunicar com o público e adquirir novos seguidores por recomendações de amigos, histórico do feed de notícias, eventos do Facebook e muito mais. Segundo dados atuais do Facebook, a Rede Social possui mais de 36 milhões de usuários no Brasil.


Não deixe de curtir a Fan Page da Secretaria Municipal de Turismo de Extremoz. Se preferir, utilize outros meios de contato. Deixe seu comentário, sua crítica ou sugestão.