"Quartas Clássicas" da Orquestra Sinfônica no Teatro Riachuelo, nesta quarta-feira (25)


O Teatro Riachuelo recebe nesta quarta-feira (25), às 20h, a 2ª edição de 2018 do “Quartas Clássicas”, dentro do Projeto Movimento Sinfônico, da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, patrocinado pela Cosern por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo.
Os ingressão são gratuitos e estavam disponíveis mediante reserva no site da OSRN entre 4ª e 5ª feira da semana passada ou enquanto durasse o lote. A retirada do ingresso está sendo realizada nesta 2ª (23) e 3ª (24), das 10h às 22h, na Galeria Fernando Chiriboga, localizada no 3º piso do Shopping Midway Mall.
Cada cadastro tem direito a dois ingressos. As entradas reservadas que não forem retiradas até as 22h desta 3ª feira (24) farão parte do 2º lote, que será distribuído na bilheteria do Teatro Riachuelo a partir das 12h desta 4ª feira (25).
Intercâmbio musical entre Natal e Espanha
Nesta 2ª edição do “Quartas Clássicas”, as convidadas do Movimento Sinfônico que se apresentarão ao lado dos 60 músicos da Orquestra Sinfônica do RN, regida pelo maestro Linus Lerner, são as sopranos espanholas Laura Alonso e Conchi Moyano.
Juntos, eles farão um concerto intitulado “Uma noite na Espanha”. No programa, obras de Gerónimo Gimenez, Ruperto Chapí, Georges Bizet, Jose Serrano, Manuel de Falla e Nikolai Rimsky-Korsakov e trechos da ópera “Carmen”, de George Bizet.
Política de Patrocínio da Cosern
O apoio dado pela Cosern à cultura potiguar há quase 20 anos faz parte da Política de Patrocínios e Doações da Neoenergia, dentro do Programa de Sustentabilidade do Grupo para o desenvolvimento das comunidades onde ele atua, realizando parcerias e implementando programas que contribuam para o desenvolvimento social, por meio de ações de empoderamento e valorização da cultura e dos costumes locais.
Para Karine Severo, Gerente do Departamento de Comunicação Institucional e Sustentabilidade da Cosern, o compromisso da Distribuidora com a cultura potiguar é mais uma prova de que a atuação da empresa vai além do fornecimento de energia elétrica. “Nesses quase vinte anos ininterruptos de investimentos destinados aos mais diversos segmentos culturais do nosso estado, já levamos sorrisos, histórias, educação e transformamos muita energia em cultura. Estamos cumprindo com a nossa missão de iluminar a vida das pessoas, apoiando excelentes projetos como o “Quartas Clássicas”, da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte”, finaliza.
Serviço:
Movimento Sinfônico – Quartas Clássicas da OSRN
4ª feira, 25, às 20h.
Teatro Riachuelo
Entrada gratuita mediante cadastro e retirada.
Fotos: Cosern/OSRN/Divulgação
Sobre a Cosern
A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, é sexta maior distribuidora de energia elétrica do Nordeste em número de clientes e a quinta em volume de energia fornecida. Presente nos 167 municípios potiguares, a Cosern tem uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados.  A empresa atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).
DICAS DE SEGURANÇA COSERN
Acesse o site (www.vamosdarumbasta.com.br) e conheça as dicas de segurança para evitar acidentes com a rede elétrica.