Projeto “Esporte Cidadão” é apoiado pela Prefeitura de Extremoz e pelo vereador Jordão




O projeto “Esporte Cidadão” fundado por Leandro Inácio, de iniciação esportiva que atende crianças e adolescentes do município de Extremoz tem o apoio da Prefeitura e do vereador Rilder Jordão.

Para participar do projeto, o garoto precisa realizar um teste e se for aprovado, passa a integrar o grupo que todos os domingos, das 7h30 às 10h30, se deslocam para o Frasqueirão e treinam na Escolinha Pequenos Alvinegros do time do ABC. Entre os atletas de Extremoz, o artilheiro da categoria sub-11 é o jogador Luiz Gustavo, do projeto e grande promessa pelas suas habilidades. Lembrando que só integra o projeto o garoto que estiver estudando.

Leandro Inácio, coordenador do projeto agradece a Deus por está realizando uma importante ação  para as crianças de Extremoz através do “Esporte Cidadão” e em especial, ao Prefeito Joaz Oliveira e ao vereador Rilder Jordão. “Agradeço a todos pelo apoio, pois fazemos um trabalho pensando no futuro das crianças de Extremoz”, disse Inácio.

O prefeito Joaz Oliveira frisou que, através do apoio a este programa, a administração municipal amplia as ações de inclusão social visando à formação cidadã e cultural dos jovens de Extremoz, além e tornar realidade mais uma inciativa de nossa gestão de prevenção contra as drogas para os segmentos da infância e adolescência.

Para o vereador Rilder Jordão, apoiar esse projeto é oferecer uma perspectiva de futuro aos jovens de Extremoz. “Nosso gabinete contribui de forma direta para o desenvolvimento cidadã e esportiva de nossas crianças, disse o vereador.

Atletas treinando

Atleta Luis Gustavo, artilheiro do sub 11

Equipe que coordena o projeto