Projeto Conexão Elefante Cultural se apresenta na Cidade da Criança, em Natal, no próximo domingo


Depois de passar por várias cidades do interior em sua 3ª edição, o projeto Conexão Elefante Cultural, um dos 19 patrocinados pela Cosern por meio da Lei de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo, chega à Natal no próximo domingo.
O evento vai acontecer na Cidade da Criança, no bairro do Tirol, a partir das 16h30, e a entrada é gratuita. O Conexão Elefante Cultural tem o objetivo de popularizar as artes cênicas potiguares, valorizar e incentivar novas ideias e linguagens, promover atividades artísticas e dar novas utilizações aos espaços públicos.
Com um corpo artístico de renome, o projeto circula pelos lugares por meio de um caminhão colorido, decorado e carregado de cultura nas áreas da dança, teatro e circo. Na formação da Trupe da Luz, estão: Clowns de Shakespeare - espetáculo “As Caçadoras de Histórias”, Tropa Trupe – apresentação de “A Lenda do Trapezista Cego” e Entre Nós Coletivo de Criação –com espetáculo “Tromba”.
Política de Patrocínio da Cosern
O apoio à cultura potiguar dado pela Cosern há quase 20 anos faz parte da Política de Patrocínios e Doações da Neoenergia, dentro do Programa de Sustentabilidade do Grupo para o desenvolvimento das comunidades onde ele atua, realizando parcerias e implementando programas que contribuam para o desenvolvimento social, por meio de ações de empoderamento e valorização da cultura e dos costumes locais.
Para Karine Severo, Gerente do Departamento de Comunicação Institucional e Sustentabilidade da Cosern, o compromisso da Distribuidora com a cultura potiguar é mais uma prova de que a atuação da empresa vai além do fornecimento de energia elétrica. “Nesses quase vinte anos ininterruptos de investimentos destinados aos mais diversos segmentos culturais do nosso estado, já levamos sorrisos, histórias, educação e transformamos muita energia em cultura. Estamos cumprindo com a nossa missão de iluminar a vida das pessoas, apoiando excelentes projetos, como o Conexão Elefante Cultural”, finaliza.
Serviço:
Apresentação do projeto Conexão Elefante Cultural
Data: 08 de abril de 2018
Local: Cidade da Criança - Av. Rodrigues Alves, s/n - Tirol
Horário: 16h30
Entrada gratuita
Fotos: Cosern/Divulgação