Presidente da CMN garante avanços para implantação da FM Câmara


A Câmara Municipal de Natal (CMN) vive a expectativa de passar a ter mais um veículo de comunicação com o cidadão ainda este ano. O presidente da Casa, Raniere Barbosa, e o diretor da Rádio FM Câmara, Messias Araújo, estiveram reunidos nesta quinta (26) com a diretora de Comunicação da Câmara Federal, Evelin Maciel, em Brasília, para avançar nas deliberações para o funcionamento da rádio.

O presidente Raniere Barbosa contou que a reunião serviu para avançar no processo de implementação. Após a reunião, Evelin Maciel liberou o processo para o Ministério das Comunicações, que é a última etapa antes da implantação.

"Hoje avançamos muito no processo de liberação para instalação da nossa rádio FM Câmara, que será mais um veículo de comunicação a favor da população que buscará aproximar ainda mais o cidadão do legislativo municipal. Seguimos trabalhando no projeto para implantarmos a nossa rádio ainda esse ano", contou.

O diretor Messias Araújo disse que o projeto está aguardando apenas a liberação das concessões para que a rádio entre em funcionamento. Ele adiantou que a rádio terá um foco de prestar serviços aos cidadãos aproximando a população da Câmara Municipal.

"Estamos apenas superando essa parte burocrática para colocarmos a rádio no ar. É uma etapa necessária, mas que estamos otimistas para que tudo se revolva logo e para que possamos trazer serviços para o povo e para divulgarmos ainda mais os trabalhos do nosso Legislativo. A nossa rádio vai ser uma rádio pautada em dar voz à população", adiantou.

Rádio Legislativa

Além da rádio da Câmara Municipal de Natal, Raniere também aproveitou o encontro para discutir a ampliação da Rádio Legislativa da Câmara para todo o Rio Grande do Norte, por meio de uma parceria com a Federação das Câmaras Municipais (Fecam).

Nenhum comentário