Prefeitura de Extremoz realiza trabalho de reposição de lâmpadas na Praça Café Filho, no Centro




A Prefeitura Municipal de Extremoz segue realizando serviços de melhorias de iluminação pública por todo o município. Com execução da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, a melhoria da iluminação pública vai desde a reposição de lâmpadas, reparos, trocas de foto sensores e outros insumos. Um desses reparos está contemplando a iluminação da Praça Café Filho, localizada no Centro, em frente ao Colégio Almirante Tamandaré, local aonde estão sendo feitas troca de lâmpadas antigas por outras com maior voltagem, eficiência e durabilidade.
A Equipe do Departamento de Iluminação Pública da Prefeitura de Extremoz vem gradativamente substituindo os equipamentos e troca de lâmpadas na Avenida dos Coqueiros, principal via de acesso a cidade e posteriormente o serviço será executado em outros bairros e zona rural. 
O prefeito Joaz falou que o trabalho de reposição de lâmpadas é permanente. “A iluminação pública é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna da população, por isso solicitamos que fosse realizada esta operação na cidade, melhorando assim a segurança pública, o trafego de veículos e de pedestres a noite”, disse o prefeito Joaz Oliveira.
Fotos: Canindé Santos