Partage Norte Shopping continua seletivas do “Solte a Voz”


As seletivas do concurso “Solte a Voz” estão acontecendo. Nessa terça-feira, dia 24, o Partage Norte Shopping realiza mais uma etapa, para encontrar a grande voz potiguar. As apresentações acontecem todas as terças-feiras, às 19h, na Praça de Alimentação.

Os candidatos que vão disputar a segunda eliminatória e tentar encantar os jurados para garantir vaga na próxima fase são: Joyce Karla, Ana Tereza, Netão, Larissa Felix e Letícia Beatriz. Nesta etapa, oito candidatos serão escolhidos para a semifinal, no dia 15 de maio. Destes, cinco irão para a grande final, no dia 22.

Esta semana, Ramon Costa e Jailson Santos, da banda Cavaleiros do Forró, serão os jurados artísticos. Toda semana uma atração local se apresentará ao final das audições, que também acontecem nos dias 01 e 08 de maio.

O campeão do “Solte a Voz” ganhará um iPhone 7 + kit de produtos mahogany e terá uma música reproduzida na 96 FM, o segundo colocado, uma guitarra Fender + kit de produtos mahogany, e o terceiro, um violão Giannini + kit de produtos mahogany.


Serviço:
“Solte a Voz” – Eliminatória II
Data: 24 de abril de 2018
Entrada: Gratuita;
Local: Praça de alimentação do Partage Norte Shopping Natal;
Horário: A partir das 19h;
Contato: (84) 3674.8200 | 98189.8899 (WhatsApp)
Redes Sociais: @partagenatal